PROJETO MDA - DESAFIO #4

Oi galera!
Tudo bem?
Para elevar a nossa autoestima, o primeiro passo só depende de nós mesmos. Depois dos objetos que me fazem ser especial, das minhas cinco maiores qualidades e de valorizar a minha real beleza sem os parâmetros da ditadura da “perfeição”, nada melhor do que me abrir para novos hábitos saudáveis não é?!

Na minha lista de desejos para o ano de 2017 eu citei algumas mudanças que eu colocaria em prática, e agora que já se foi o primeiro mês do ano querem saber para o que eu disse sim?! Vem comigo que eu mostro!

Por prescrição médica, eu disse sim a vida saudável e isso implica em vários pequenos hábitos, que pra mim eram difíceis de dizer sim. Agora eu adotei pra vida:


- EXERCÍCIOS FÍSICOS – eu não fazia nada, era totalmente sedentária. Desde a primeira semana do ano eu comecei a caminhar! Eu comecei a caminhada com 30 minutos, duas semanas depois eu passei para 45 minutos, depois de mais duas semanas eu passei para 60 e pretendo passar para uma hora e meia. E daqui há 1 mês, eu vou caminhar por uma hora e meia e correr 30 minutos.




- BEBER ÁGUA – eu não bebia água mais que um copo de água por dia. Me obriguei a cumprir a seguinte regra: toda vez que eu for ou passar na cozinha, mesmo que não tenha vontade, eu vou ter que beber um copo de água. Ontem bebi 5! Pra mim foi uma conquista e tanto!




- AULA DE FORRÓ – Uma vez por semana eu estou indo dançar forró! A aula começa às 18:30 e termina as 8:15, vou e volto a pé, dá em torno de uma hora de caminhada. Nessa opção eu juntei o útil e agradável!




- BEBER MENOS REFRIGERANTE – Eu tomava refrigerante na hora do almoço, nos lanches da tarde e da noite. Cortei o refri da tarde e da noite, passei a fazer suco natural e diminuí a quantidade que tomo no almoço, pretendo ir tirando aos poucos até tirar de vez.



- CUIDAR DE MIM – Eu confesso que me deixei de lado, foquei muito não no meu namoro e esqueci dos cuidados que eu mereço e necessitava, agora que estou solteira, vou me cuidar, uma vez por semana vou focar nos cuidados comigo, pele, cabelo, unhas e saúde serão minhas prioridades!



Além disso, vou entrar no grupo de jovens e voltar a ser catequista!

E vocês, para o que disseram sim?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *