É PRECISO CUIDAR DELA...

Oi galera!
Tudo bem?!
Que a nossa pele expira cuidados todo mundo sabe, mas para que os resultados sejam satisfatórios, é necessário conhecer as característicos do seu tipo de pele, como pode ver AQUI.


Na correria do dia adia, muitas vezes esquecemos ou não temos tempo para nos dedicarmos à nossa pele, que muitas vezes, reflete isso com as rugas, manchas e embotamento. Quer saber como cuidar da sua pele?! Vem comigo que eu te ajudo!

O maior órgão do corpo humano é a pele, além disso, é a nossa primeira e principal barreira contra patógenos. A pele é responsável por regular a temperatura corporal, proteger as estruturas internas e por proporcionar sensações como toque e pressão.


É sinal de saúde, uma pele lisinha e brilhante, mas existem inúmeros fatores que podem agredir a aparência da pele:
- Poluição
- Exposição excessiva à radiação solar
- Uso exagerado e errado de maquiagem e sabonetes, entre outros
- Alcoolismo
- Tabagismo
- Dieta desequilibrada e pouco saudável

Muitas culturas, consideravam a pele um símbolo de beleza. Nos dias atuais, ela é a principal inspiração para fórmulas inovadoras para rejuvenescimento e proteção. Para obter resultados, o principal tratamento que recorremos são as máscaras faciais, que variam de acordo com o tipo de pele.


O certo é: antes de aplicar qualquer máscara o rosto deve estar limpo, para que não tenha nenhum vestígio de sujeira ou suor. Usar as máscaras de acordo com o tempo necessário, ou seja, semanalmente, de 15 em 15 dias, entre outros. E o mais importante, sempre proteja a pele com o filtro solar!

Outros cuidados:

- PARA EVITAR RUGAS

- PARA ELIMINAR CRAVOS E ESPINHAS

- PARA EVITAR CRAVOS E ESPINHAS

- PARA DORMIR

- PARA USAR MAQUIAGEM SEM SE PREJUDICAR

E aí, alguém ainda tem dúvida que ela expira cuidados?! O que você faz? Comente!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *