DIÁRIO DE VIAGEM #2 - PONTOS TURÍSTICOS

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje trouxe pra vocês um pouquinho sobre Aparecida do norte. Eu já fui lá com a minha família algumas vezes, mas muita coisa mudou desde então.


Eu não sei se vai dar tempo de passar em todos os pontos turísticos, pois como eu disse, no Diário #1, o objetivo da viagem não é passeio. Eu vou dar um jeitinho de trazer um pouquinho deles pra vocês! Quer saber mais sobre Aparecida, vem comigo!

Aparecida é um município do interior do estado de São Paulo, pertencente à Mesorregião do Vale do Paraíba Paulista e à Microrregião de Guaratinguetá. Tem uma área de 121,076 km² e as origens do município remontam à fé consolidada ao redor do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no curso do Rio Paraíba do Sul por pescadores, em 1717.

Os pontos turísticos mais visitados são:

- Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida
- Matriz Basílica Nossa Senhora Aparecida
- Sala das Promessas
- Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida
- Bondinhos Aéreos
- Morro Do Presépio
- Passarela da Fé
- Capela das Velas
- Morro do Cruzeiro
- Teleférico Aparecida
- Capela da Ressurreição
- Porto Itaguaçu
- Mirante da Torre da Basílica
- Mirante Das Pedras
- Aquário de Aparecida
- Mirante da Santa



Alguém já foi em algum desses lugares?! Comente sua experiência!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *