DICAS DE LOOKS PARA VIAGEM

Oi galera!
Tudo bem?
Como eu disse há alguns dias, eu vou viajar daqui há alguns dias! E para quem assim como eu, visa conforto nessas horas, sem ter dilema e perder horas escolhendo um look, tem que ver as inspirações que eu trouxe!


Não importa se sua viagem é d ônibus, avião ou carro, você tem que estar linda e confortável para descer na paradas ou no local de destino! Vem comigo que eu trouxe algumas dicas pra vocês!

Para começar escolha uma camisa ou camiseta confortável, Você pode optar pelas t-shirts, elas são estilosas e super confortáveis! Dê preferência aos modelos de algodão! Dê preferência para blusas de modelo mais soltinho e leves.


Quanto a calça, a dica é uma calça jeans ou legging. Lembre-se que a viagem for longa, opte pela calça mais confortável que tiver! Se for para um lugar mais informal, você também pode usar uma calça de moletom.


Se você gosta de short e vestido, pode usar também! Eles são confortáveis e se estiver calor valem a escolha!
(FOTO)
Você pode levar um lenço ou pashmina, você pode usá-lo caso faça frio ou no friozinho do ar-condicionado do avião. Eles podem dar um up no seu look. Se preferir pode levar um casaco, seja cardigã, jaqueta, moletom ou um tricô! Tudo depende do lugar que você está indo!


Para o pés não é diferente, use sapatos confortáveis, como botinhas sem salto, sapatilhas, alpargatas ou tênis. Com esses calçados, você pode usar legging, vai arrasar no estilo esportivo!


Como acessório, escolha uma bolsa grande ou uma mochila, afinal, você vai ter que levar documentos, carteira, nécessaire, livro e tudo aquilo que só nos mulheres sabemos que devemos ter na bolsa! E uma outra dia! Leve sempre uma troca de roupa, no caso de acontecer algum imprevisto no caminho ou no caso de sua mala não chegar, você estará prevenida!


Eu não acho legal colocar anéis, pulseiras, colar ou coisas do tipo, porque suas mãos podem inchar, ou os acessórios podem te incomodar na hora de dar aquele cochilo, etc. Pense bem antes de escolher um acessório!
E aí, gostaram das dicas?! Alguém tem mais?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *