NIVER DA BLOGUEIRA #4 - DESEJOS DA ANIVERSARIANTE

Oi galera!!!
Tudo bom?!
Passando aqui pra lembrar que é hoje!! A blogueira que vos escreve fica mais velha! No meio dessa correria vim aqui dividir um pouquinho dos meus desejos de aniversariante.
Quem segue o blog sabe que esse ano não começou muito bem, mas apesar das coisas que me entristeceram, das coisas que passaram, das pessoas e mudanças que chegaram, das novidades, das despedidas, das críticas e das conquistas, no dia do nosso aniversário acontece uma verdadeira mágica: festejamos!


Sim, festejamos um dia que é todinho nosso, as ligações, os paparicos, a família reunida, os amigos, os abraços apertados, os presentes e, óbvio, o bolo com as velas e os parabéns!!! Alguém consegue mesmo ser feliz sem isso? Nunca vi!
Com o passar do tempo, aprendemos a festejar a vida exatamente como ela é. Cheia de alegrias e comemorações, mas também cheia de tropeços e novas tentativas, erros e acertos... Afinal, viver é isso. Viver é vai e vem. É sobe e desce. É estica e puxa. É cair e levantar para a próxima. E que graça teria passar por tantas turbulências sem festejar a vida? Pedindo saúde, amor, paz, prosperidade, amigos de verdade, união, viagens inesquecíveis, abraços apertados, presentes dados com carinho…
Definitivamente, completo mais um ano de vida comemorando como nunca! Desejo que não me falte saúde e empolgação para que eu possa aprender, contemplar e ser feliz até o fim, que eu espero demorar muito pra chegar, claro.


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *