GUIA FOLIA 2017

Oi galera!!
Tudo bem?!
Se anima aí porque o post de hoje é pura animação! No fim de semana passado, eu fui num evento que acontece anualmente na minha cidade: o Guia Folia!


Se anima aí e vem ver como aproveitei e muito mais! Vem comigo!
Assim como o Bombar Folia, o Guia é uma festa parecida com uma micareta, onde os foliões vão de abadá e curtem shows de bandas variadas e Dj’s em trio elétrico. Esse ano o evento contou com a participação de:


Vocês não tem noção de como eu aproveitei, gente! Quem me acompanha no Instagram e no Snap teve uma ideia melhor de como foi, mas pra quem não viu, eu trouxe fotos de um pouquinho do que rolou...









E aí deu pra vocês terem ideia da minha felicidade e do quanto eu aproveitei?!
Valeu muito a pena!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *