NATAL #1 - MINHA WISHLIST

Oi galera!
Tudo bem?
Todos estão animados com o natal?! Confesso que adoro essa data e fico curiosa pra saber o que me espera! Kkk  A ansiedade de ver os presentes debaixo da árvore já está dando o ar da graça, o que me faz ficar ainda mais apreensiva!


Como não posso mais escrever cartinha e ganhar exatamente aquilo que quero, o jeito é desejar e torcer para que no dia 25 ao menos um dos meus desejos se realize! Pra me distrair e para o tempo passar mais rápido, fiz uma wishlist, vamos nessa?!

MODA - Quem me conhece sabe que sou louca por vestido, então, esse seria o presente “pretinho básico” e o número um da lista! Pra não ficar fora de moda, não seria muito pedir um chapéu floppy né?! Já me imagino fazendo os looks do blog com ele kkkk


MAQUIAGEM - Outra coisa que gosto muito é maquiagem, então acho que não poderia faltar na minha lista! Seja base, paleta de corretivo, pó compacto, sombras ou pincéis, já faria essa blogueira que vos escreve muito feliz!


DECORAÇÃO - Como gosto de ler antes de dormir, não seria nada mal ganhar uma luminária de mesa pra colocar ao lado da minha cama... kkkk ou quem sabe a mesinha do meu Home office, porta-retratos retrô ou ainda nichos!



MÚSICA - Um fone de ouvido não cairia mal viu?!




NA COZINHA - Um aparelho de fondue seria ótimo! Kkk




VIAGENS - Aceitando passagens pra qualquer lugar!




Pensando no blog e no canal que logo, logo quero estrear e não parar mais, eu bem que poderia ganhar um microfone de lapela, um gravador com entrada USB e se não fosse pedir demais, um HD externo. E é isso, CHEGA! kkkk!

Acho que tô desejando coisa de mais... mas não custa sonhar né?! Estou pensando em gravar um vídeo mostrando meus presentes de natal para vocês, o que acham? Se gostarem da ideia, me contem!
Até a próxima postagem!
Beijos!!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *