SOU DIFERENTE E PONTO!

"Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento ser quem eu não sou pra agradar ninguém, não tento seguir um padrão pra agradar uma sociedade hipócrita na qual vivemos. Não, eu não sou revoltada. Apenas não finjo não gostar de acordar tarde, não tenho vergonha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente sentem. Por isso elas não se consideram felizes. É apenas uma acomodação. Você se está á tanto tempo com uma pessoa que se acomodou a acordar todos os dias com ela. Mesmo que tudo pareça estranho, seja você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso."


FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *