VAI VALER A PENA!

"Uma vez me disseram que nem todos podem ter uma vida cheia de aventuras e emoção. Muitas pessoas tem que se conformar com o que tem. Mas eu não, eu quero tudo. Quero correr riscos que eu nunca tinha corrido antes, como amar, por exemplo. Amar é um dos maiores riscos que uma pessoa pode querer cometer, pois você entrega seu coração na mão de outra pessoa esperando que ela o trate bem. Mas existem pessoas que parecem que nasceram com uma placa no pescoço escrita “PEGUE MEU CORAÇÃO E BATA COMO CARNE MOÍDA . Eu espero que comigo não seja assim, mas se tiver que ser, eu agüento, eu já agüentei coisas piores. Você pode correr todos os riscos do mundo, mas se não amar, nada terá valido a pena."


FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *