ÀS VEZES EU...

 "Ás vezes que eu penso que as coisas podem e devem ser bem diferentes. Tem vezes que eu acho que as regras foram feitas para ser burladas, e você deve fazer isso principalmente pra alcançar sonhos. Tudo fica mais fácil na vida quando se sabe o que quer. Você tem um objetivo, vai, corre atrás e consegue. Ou não. Mas se nada der certo no final, pelo menos você teve a ousadia de tentar.

Ás vezes que eu queria esganar aquelas pessoas que se acham melhores do que outras só porque tem isso ou aquilo, que ficam rindo das pessoas porque elas falam errado ou porque são ingenuas. Já teve vezes que eu me odiei por não ter dito palavras que fariam a total diferença na minha vida. E me odeio por saber que tudo poderia ter sido diferente se eu parasse pra pensar um segundo no que eu estava fazendo, e em como isso refletiria na minha vida. 

Talvez eu não tivesse que passar por tudo que passei, me culpando todos os dias por sentir a falta de quem não merecia isso da minha parte. Perdi muitas coisas nessa vida, mas tentei compensar ficando mais e mais do lado de quem eu realmente acreditava que podia estar comigo para o que der e vier. É nessas coisas que eu acredito.

Eu acredito que ainda hoje pessoas se interessam pelas outras sem más intenções, acredito que pessoas que a gente ama nunca nos deixam, acredito que se você realmente tiver fé em algo ela vai ser real, acredito mesmo que eu já tenha pedido 10 mil vezes pra Deus um amor, que ele vai chegar de mansinho, ou já pode estar até perto de mim, e eu peço a Deus todo dia pra que ele me abra os olhos se isso for verdade. Certas coisas são apenas questão de fé, de ter algo pra se apoiar quando nada mais der certo. Eu acredito que uma pessoa que tem amor no coração vai repassando esse amor, ele contagia o mundo, e seriamos seres humanos muito melhores, e pararíamos de fazer guerra por qualquer besteira."


FOTO AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *