VOCÊ PODE!

Um dia novo, uma nova manhã. Então você acorda e percebe o quanto você ama a sua vida. Descobre que você ama alguém mais que tudo, e que todo esse amor é tão vital quanto o ar que você respira. Descobre que sua família não é a mais perfeita das famílias que existem no mundo, mas que é linda, especial e é perfeita apenas para você. 

Descobre que seus amigos não são tão unidos quanto gostaria, mas cada um te trata de uma forma diferente e te diverte de inúmeras formas. Descobre que a janela é um pedacinho do mundo que tá lá fora, e que quando você olha para ele, mais você se sente renovada.

De repente o coração vai preenchendo com uma sensação gostosa, como aquela que você sente ao escutar o refrão da sua música preferida. Nesse momento o mundo parece enorme, e no momento seguinte parece pequeno, pois ele todo cabe em seus pensamentos. 

A fotografia passa a ser um pedacinho de vida no papel, a canção se torna mágica aos ouvidos, as cores cintilam os olhos... Tudo parece magia. E me deixo  levar por toda e qualquer sensação de felicidade, ser feliz é muito fácil. Sinto a grandeza da vida, a especialidade do mundo, os detalhes inusitados de tudo que me cerca. 

Porque você acorda de mal humor sem razão? Porque você acredita que tudo está perdido? Se é tão fácil acordar cantando e sorrindo, recriar novas esperanças em você. Eu posso tudo, porque o mundo lá fora é meu, é nosso, é de quem quiser.

FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *