SÓ EU E VOCÊ, NADA MAIS

"Tudo estava muito bom pra ser verdade... enquanto você diz isso, eu choro em silêncio lembrando os momentos que passamos juntos, pra mim foram os melhores momentos, não tem como te esquecer eu só quero te dizer que eu amo você, mais tudo bem não escolhemos quem amamos ou deixamos de amar não é?! 

Deus sabe de tudo que eu to passando sabe muito bem o que ocorre dentro de mim... sei que agora vai ficar só em lembranças pois sei que o gosto do seu beijo vai passar, só não passar o meu sentimento e o que eu sinto por você dentro de mim.

Como eu queria te abraçar de novo e dizer que te amo, acho que estou ficando louca cada vez mais, pois longe de você eu não lembro de nada a não ser do teu sorriso, do teu olhar, de você, meu porto seguro minha vida... sem você eu não sou ninguém, mesmo que eu tente esquecer tudo que aconteceu eu não consigo, definitivamente eu quero só você isso é mais que fato. 

Parece até que você é como uma droga que me viciei e não quero mais larga-la ou esquece-la, queria tanto teu beijo de novo mais você ta nem ai pra mim... Sinto falta de você, meu amor se você voltar pra mim to precisando muito ti ver... vê se não demora pois sem você eu não sei viver, vê se vem e não vai mas fica pra nunca mais sair... tudo pra mim é você, vem que meu caminho só tem lógica ao teu lado, vem me dar carinho e amor pois nossa historia ainda não chego ao fim, meu verdadeiro amor, ta difícil de te esquecer.

Meu amor saiba que mesmo que o tempo passe espero que ainda lembre e volte aqui pra perto de mim e que seja um amor eterno sem decepções e sem mentiras que seja só eu e você e não eu você e seus amigos ou então eu você e minhas amigas, quero que seja só eu e você, mais como tudo deve, é o mundo ta desabando pra mim... amiga verdadeira não tenho ela foi pra bem longe de mim e as pessoas que existem no meu caminho me fazem mal e me fazem chorar e sofrer mais ainda...".

FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *