NÃO ISISTE, DESAPEGA

"Insistir em um amor não correspondido é como calçar um sapato que não te cabe mais. Aperta, machuca, sangra e deixa feridas que só o tempo é capaz de curar. Então, descalça-te! Estejas de pés e coração livres para calçar um amor que tenha o teu número. Na hora certa ele há de chegar."

Por os pés no chão, ter o coração livre e esperar a hora certa chegar, não é fácil, não é rápido... é um processo, que leva tempo, pode ser dolorido, mas que, quando se conclui, proporciona um alívio indescritível e satisfatório.

No meio do caminho, as vezes, bate aquele desespero, uma vontade de voltar atrás, pensamentos do tipo: Será que eu tenho algum problema? Por que todo mundo encontra alguém e é feliz e eu não?! Será que o meu fim é ficar sozinha?! As vezes a solidão quase sufoca, faz lágrimas rolarem, você se sente um nada, com vontade de sumir... e o pior de tudo é a sensação inexplicável de vazio e incompreensão.

Mas uma coisa eu afirmo por experiência própria, tudo isso passa, na hora você não enxerga, não entende e nem tem esperança, mas passa, as coisas se ajeitam e por fim você acaba se conformando que certas coisas são necessárias para que você aprenda, amadureça e esteja realmente completa e feliz consigo para enfim encontrar "a pessoa"...

Um conselho de amiga, que serve pra mim também, as coisas só vão fluir quando se desapegar de pessoas que não se importam com você, dar apenas o que você recebe, não esperar demais, afinal, é melhor se surpreender do que se decepcionar. E como já diziam os mais velhos, o que tiver que vir, virá!

Por Luana Cristina de Carvalho.
FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *