DEPRESSÃO DA MINHA SOLTEIRISSE

Às vezes fico pensando que já passou da hora de começar a namorar, afinal, uma garota de 20 anos encalhada soa meio estranho no meu universo, por outro lado, acho que ainda não estou pronta, que preciso amadurecer, entender algumas coisas e ver outras, com outros olhos. E como se não bastasse as vezes penso que tudo isso não passa de um refúgio, ou que o meu destino é terminar sozinha.

Como se não bastasse as minhas próprias dúvidas e inseguranças, ainda tem os problemas que vem de carona com os tais meninos que se acham homens que vire e mexe aparecem na minha vida, e por incrível que pareça, não é que são esses, os errados, que eu me apaixono e me apego rapidamente. Acho que está aí o problema eu me entrego de mais, ao que às vezes não deveria dar o minimo de atenção ou sentimento.

Tem dias que eu penso que tudo o que me acontece, são vestígios, feridas e consequências do meu relacionamento passado, das minhas ilusões e por pensar de mais nos outros ou no que posso fazer e acabo não fazendo, ou talvez seja o sofrimento, o arrependimento que vem e bate, fazendo com que veja o que não exista, que nasça o ciumes, as incertezas e nada dá certo.

Ás vezes acho que tudo tem sua hora certa para acontecer, que o melhor a fazer é construir minha vida, realizar meus sonhos, sair, conhecer gente nova e esperar que nesse vai e vem da vida apareça alguém bom o suficiente pra mim, alguém que vai me dar certeza e fazer com que tudo se acerte da melhor forma possível. E enquanto nada disso acontece, fico nessa, às vezes uma mulher segura, madura e pronta para um relacionamento sério, outras vezes, menina o bastante pra se perder em meio aos seus medos, inseguranças e se sentindo criança demais para arriscar ficar ao lado de alguém.

O fato é, que idade não quer dizer nada, que o amadurecimento vem com o tempo, com as experiências vividas e pra tudo isso acontecer, o melhor é deixar a opinião dos outros de lado, fazer o que tem vontade, realizar seus sonhos e simplesmente viver. Porque só assim, estará se preparando, se construindo e quando estiver realmente pronta, na hora que menos perceber as coisas acontecem, amores aparecem e consequentemente ou não Deus te mostra, que Ele não demora, capricha! E o que tem que vir, vem...

Por Luana C. de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *