FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Quer dia mais feliz e divertido que esse?! É por esse e vários outros motivos que essa data mereceu uma maratona! Você viu tudo que rolou no blog durante essa semana! Não?! Vale a pena conferir e relembrar tudo da infância, a melhor época da vida!





TOP 10 10 FOTOS DE QUANDO EU ERA CRIANÇA (CLIQUE AQUI): Aqui eu senti falta de como eu era, rever fotos sempre traz uma nostalgia e lembranças boas.

TOP 10 O QUE ERA SUCESSO NA MINHA PLAYLIST (CLIQUE AQUI): Nessa postagem relembrei o que foi sucesso nas rádios, músicas que embalaram muitas festinhas de aniversário e fizeram parte do reportório dos meu shows caseiros. 

TOP 10 BRINCADEIRAS DE CRIANÇA (CLIQUE AQUI): É difícil não ter brincado de pelo menos 3 dessas brincadeiras... 

TOP 10 BRINQUEDOS FAVORITOS (CLIQUE AQUI): Essa postagem foi difícil, além da saudade que bateu, era tanta coisa incrível que escolher 10 foi um sacrifício!

TOP 10 DESENHOS FAVORITOS (CLIQUE AQUI): As manhãs enrolada no edredom e deitada no sofá da sala não seriam as mesmas sem desenhos, aposto que um dia todo mundo viu algum desses!

TOP 10 O QUE ERA SUCESSO NA TV (CLIQUE AQUI): Os programas que passavam o s meus desenhos favoritos não poderiam ficar de fora dessa maratona, muito menos as novelas e seriados!

TOP 10 O QUE FAZ FALTA (CLIQUE AQUI): Nostalgia total, foi difícil selecionar só 10 coisas, mas valeu a pena relembrar cada uma dessas coisas...

TEXTO LEMBRANÇA DA INFÂNCIA (CLIQUE AQUI): Aqui a nostalgia tomou conta da blogueira e virou em texto! Corre lá pra ler!

Eu curti muito fazer essa “maratona”! Espero que vocês também tenham gostado, afinal, todo mundo tem o seu lado criança guardado na memória!
Até a próxima! Beijos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *