MEU NAMORO À DISTÂNCIA - O INÍCIO

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Alguns leitores me perguntaram porque eu tenho no menu lateral o assunto namoro a distância. Eu pensei muito em como começar as postagens lá e então decidi começar compartilhando como tudo começou. Ou seja, vou compartilhar como começou a minha história de amor com o meu namorado.

Eu resumi bastante, só para vocês terem noção de como começamos o que muitos consideram loura: o nosso namoro a distância. Nos próximos post sobre esse assunto, vou falar tudo o que sei, o que vivi e o que aconselho fazer nesses casos.

Bora conferir?!

Graças a algumas armações do bem e da ajuda de dois cupidos: Letícia e Neném, nos reencontramos depois de termos vivido mais de dez anos separados (Quando crianças, nós estudávamos na mesma escola e íamos na mesma van).

No dia 4 de março de 2014, eu cheguei em casa depois do desfile das escolas de samba, abri o meu Facebook e havia uma mensagem da Letícia dizendo que um amigo dela estava querendo me conhecer. Ela também disse o nome dele e pediu para que eu o procurasse naquela rede social.

Fiquei surpresa e achei estranho, porque apesar de tê-la nos meus contatos, nós nunca havíamos conversado. Não levei a sério e continuei curtindo o carnaval. Pra mim, isso não ia dar em nada. No outro dia, ao abrir o perfil dele, logo o reconheci, mas não lembrava exatamente o lugar. Vi que ele era de Brasília, o que não ajudou muito, mas o adicionei.

Pouco tempo depois, ele aceitou a solicitação de amizade. Eu não sabia o que fazer, estava sem graça para puxar papo e ao mesmo tempo, curiosa. Exatamente oito dias depois de ter me aceitado, dia 14 de março de 2014, apareceu no meu Facebook a janelinha do bate papo com o nome dele.

Nós começamos a conversar, lembrei que quando crianças, íamos na mesma van e estudávamos na mesma escola. E começamos a conversar todos os dias. A frequência e a duração das nossas conversas só aumentavam e assim, nos tornamos amigos. As afinidades e os gostos em comum, nos aproximaram ainda mais, o sentimento surgiu, e desejávamos ir além.

6 meses se passaram e o Lucas viajou mais de 24 horas (ida e volta) pra passar um dia e meio comigo. No dia 27 de setembro de 2014, nos encontramos pela primeira vez. Tudo o que imaginávamos se confirmou e no dia 28, começamos a namorar.

Eaí?! Curtiram?!
Comentem! Caso tenham dúvidas, me mande, eu vou responder todas!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *