MEU NAMORO À DISTÂNCIA - AS ALIANÇAS DE COMPROMISSO


Oi galera!
Tudo bem?!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho mais do meu namoro. Como contei no post MEU NAMORO À DISTÂNCIA - O INÍCIO, comecei a namorar no dia 29 de setembro de 2014. 

Mas hoje vou contar como foi um outro dia muito importante para mim e meu namorado: o dia em que ele me deu a nossa aliança de compromisso. Quer saber como foi?! Vem comigo!


Depois de quase 7 meses de namoro, ele fez com que o dia se tornasse super romântico para nós. Era dia 4 de abril de 2015, eu almocei com o Lucas, fomos à casa da vó dele e de lá fomos para a minha casa. Como iríamos sair, tomei banho, fui me arrumar no meu quarto e quando voltei pra sala, estava minha mãe rindo e o Lucas me chamou com um embrulho na mão. Achei estranho, porque não era o “nosso dia”, com receio do que poderia ser, me recusei a aproximar por algumas vezes, além disso, ainda não estava pronto pra sairmos.

Num segundo de distração, o Lucas se aproximou, me abraçou com um dos braços e disse: Você disse que eu nunca te pedi em namoro... Você quer namorar comigo? Eu não sabia o que fazer nem o que falar...  Disse brincando que não, logo desmenti e quando abri a caixinha, lá estavam as nossas alianças... Como negar um pedido dele?! É impossível! Amo muito!


"Quando o amor não cabe mais no peito, é hora de colocar ele no dedo..."



Depois dessa surpresa, saímos. Não posso negar que eu era a mulher mais feliz do mundo. Trouxe algumas fotos pra vocês:






E aí?! Gostaram?! Comentem!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *