MEU NAMORO À DISTÂNCIA - O NOSSO 1º SHOW JUNTOS

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Hoje vou compartilhar um pouco mais sobre meu namoro com vocês! Quem aqui namora e se lembra do 1º show que foi com o seu amor?!


Quer saber como foi o meu?! Vem comigo que eu te conto!

Fomos a FECIC - Feira do Comércio, Indústria e Mostra Cultural de São João del-Rei, junto com alguns dos meus amigos. Enquanto esperávamos, ficamos na pracinha da Estação e vivemos momentos extremamente apaixonantes. Por volta das 22h encontramos meus amigos e curtimos o nosso primeiro show juntos.

Com repertório variado no ritmo do samba e pagode, nos declaramos e namoramos ao som do “Uai Samba”, grupo de samba sanjoanense. Ficamos juntos até 1:30h da madrugada, se eu pudesse, ficaria mais, mas como não dá, aproveitamos cada segundo juntos.



E aí, o que acharam?! Quem aqui namora e se lembra do 1º show que foi com o seu amor?! 
Comenta aqui! Eu vou adorar saber!!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *