DIÁRIO DE VIAGEM 1# - EXPLICANCO A VIAGEM PARA BRASÍLIA

Oi galera! Tudo bem?
É com uma alegria imensa que no post de hoje eu venho compartilhar com vocês a minha viagem pra Brasília, a terrinha do meu amor!


Eu e meu cunhado vamos passar 5 dias lá! Isso mesmo, eu e meu cunhado. Kkkk
Ficou curioso pra saber o porquê? Vem comigo que eu te conto!


Quem a companha no blog o NAMORO À DISTÂNCIA sabe que o meu namorado mora em Brasília. Desde julho de 2015, o irmão dele está morando na minha cidade para cursar faculdade. Surgiu a oportunidade dele ir a BSB e me convidou, conversei com meu namorado e com a minha mãe, e assim, ele vai ser minha companhia nessa viagem!

Essa é a primeira vez que eu vou a casa do Lucas, estou tomada pela ansiedade! Além de matar a saudade do meu amor, vamos poder passar um tempo juntos, tirar várias fotos, curtir o Villa Mix e voltar cheia de novidades pra vocês!

Assim que puder posto tudinho aqui! Não deixem de conferir os próximos posts, vou fazer um diário de viagem para contar tudo!
Até mais! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *