ESPECIAL ANIVERSÁRIO DO BLOG - 1# TOP 3 DAS POSTAGENS

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Como disse ontem, o Blog comemora seu primeiro aniversário depois de sua reativação! Acredito que essa data é tão especial pra mim quanto é para cada um dos meus leitores que estão sempre presentes, que me ajudam e motivam manter tudo isso aqui!

Afinal, se não fosse a interação, a troca de e-mails, os comentários e o carinho, o blog não estaria aqui hoje. Obrigada por tudo, galera! Passando aqui pra avisar que teremos muitas surpresas boas! Fiquem ligados! Querem saber o especial 1 ano dessa semana?! Vem comigo!



Para dar o play na comemoração, vou relembrar os top 3 dos pots de cada assunto do blog! Ou seja, trouxe os posts que vocês mais gostaram durante esse ano! Quem acompanha o blog vai poder sentir a nostalgia comigo e os novos leitores, poderão ver o que ainda não viram! Bora recordar? É só clicar naquelas que te interessar!!!






































































Por hoje é só! Mas fiquem grudados aqui que logo, logo teremos novidades!!!!
Espero que gostem! Tudo está sendo feito com o amor e a dedicação de sempre!!!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *