RETROSPECTIVA 2017

Oi galera!
Tudo bem?
O clima bom de final de ano e a esperança do novo ano que se aproxima já começou a tomar conta de todos nós, mas não podemos negar que é inevitável sentir uma nostalgia quando a gente dá uma pausa e analisa tudo o que fizemos durante o ano que está quase acabando. Eu fiz uma lista de desejos ano passado e consegui cumprir boa parte dos meus desejos, e vocês?! Como foi o seu 2017? Realizou seus ideais?


O post de hoje vai ser recheado de nostalgia, fiz uma retrospectiva de tudo o que aconteceu comigo e com o blog. Realizei alguns dos meus sonhos, conquistei algumas coisas e muita coisa mudou por aqui. Quer saber e ver mais??? Vem comigo!

JANEIRO
O meu 2017 começou meio indeciso, havia conversado com o Lucas sobre uma possível chance de reatar o nosso namoro, fomos resolver dia 6 de janeiro e decidimos que era melhor terminarmos.

FEVEREIRO
Mês do Carnaval! Aproveitei muito! Desfilei em 3 escolas da minha cidade e curti o carnaval de rua com os meus amigos!


MARÇO 
Depois de muito pensar, decidi e comecei a minha pós graduação MBA em Assessoria Executiva!

ABRIL
Viajei pra Aparecida do Norte com o grupo de jovens e vivi experiências de fé e amizade que me deixaram maravilhada!


MAIO
Fui no BOMBAR FOLIA com os meus amigos e aproveitei muito!


JUNHO
Minha filhada completou dois aninhos!

JULHO
Completei mais um ano de vida e comemorei ao lado das pessoas que eu amo!


AGOSTO
Minha prima, Maria Júlia, nasceu, viajei correndo para Lafaiete! Conheci uma coisinha fofa e uma cidade a mais do meu estado!


SETEMBRO
Conheci várias pessoas novas e especiais no GUIA FOLIA! Aproveitei muito!!!


OUTUBRO
Viajei para Ijaci e conheci mais uma cidade de Minas Gerais!

NOVEMBRO
Minha mãe completou mais um ano de vida e a comemoração foi linda!


DEZEMBRO
Fiz minha última prova da pós graduação e estou começando o meu Trabalho de conclusão de Curso!!!

Por hoje é só galera! Gostaram dessa mini retrospectiva do meu ano??? Espero que sim! E que no ano que vem venham mais coisas, melhores e maiores!!!
Feliz 2018 para todos!
Até o próximo post!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *