TOP 5 PERGUNTAS - #2 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bem?
No post de hoje vou responder mais 5 perguntas sobre a minha experiência de namoro à distância. Pra quem não viu, fiz um TOP 5 das perguntas aqui no blog! Já conferiu?! Se não viu ainda, CLIQUE AQUI!


Se já conferiu, vem ver essas 5 outras perguntas! Vem comigo!


1- O QUE FAZER NAS HORAS DE CARÊNCIA?
Acho que nessas horas vale a pena investir nas facilidades das tecnologias, ligue, converse por vídeo, mensagem ou qualquer outra coisa. Se não der, escreva ou faça algo que te faça não pensar muito na pessoas, ou seja, tente se distrair!

2- COMO “AMENIZAR” A DISTÂNCIA?
Como na resposta anterior, acho que vale muito usar as redes sociais, ligar, conversar por vídeo ou mandar mensagem. Se joga em tudo o que te faz sentir a pessoa mais perto!

3- COMO COMEMORAR DIA DOS NAMORADOS?
No dia 12 de junho a gente mandava mensagem, postava uma fotinho, conversava no telefone, mas comemorar mesmo a gente comemorava na data mais próxima do dia dos namorado em que nos encontrávamos. Vou explicar! Ele vinha nas férias de julho, se ele vinha dia 2 de julho, por exemplo, a gente se encontrava e fazia desse dia o nosso dia dos namorados!

4- COMO COMEMORAR AS DATAS COMEMORATIVAS?
Assim como no dia dos namorados, a gente mandava mensagem, postava uma fotinho, conversava no telefone, se desse pra encontrar no dia da data comemorativa a gente se encontrava, se não desse, a gente comemorava no dia em que a gente se encontrava.

5- COMO SER FIEL NUM NAMORO A DISTÂNCIA?
Do mesmo modo que em um namoro presencial. Eu evitava situações que pudesse nos prejudicar, por exemplo, eu evitava ir em festas, boates e shows. Mas isso varia de casal pra casal e de pessoa pra pessoa.

E aí, concordam ou não comigo?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *