TOP 5 PERGUNTAS - #4 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bem?
Continuando com as perguntas sobre relacionamento à distância, hoje eu trouxe mais 5 perguntas! Antes de conferir o post de hoje veja o post anterior AQUI!


Bora para a seletiva número 4 das perguntas sobre namoro à distância?! Vem comigo!

  1- COMO VOCÊS SE CONHECERAM?
Quando estávamos no ensino fundamental, estudamos por um tempo na mesma escola, mas éramos de séries diferentes e não tínhamos contato. Ele me adicionou no Facebook e começamos a conversar...


2- ONDE ELE MORAVA? E VOCÊ?!
Ele morava em Brasília - DF e eu em São João del-rei – MG.


3- QUAL ERA A DISTÂNCIA ENTRE VOCÊS?!
Aproximadamente 910km.


4- VOCÊS TIVERAM QUANTO TEMPO DE NAMORO?
Tivemos 2 anos e 10 meses de namoro.


5- COMO SUA FAMÍLIA O CONHECEU? E A FAMÍLIA DELE, COMO TE CONHECEU?!
Nossas famílias já se conheciam, mas para “oficializar, saímos para almoçar juntos.

E aí?! Você tem mais alguma pergunta?! Me mande por e-mail ou deixe nos comentários!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *