TOP 5 PERGUNTAS - #5 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bom?
As dúvidas e curiosidades sobre o namoro à distância não param! E continuando os posts, eu selecionei mais cinco perguntas pertinentes! Não deixem de conferir os posts anteriores! TOP5 #1, TOP5 #2, TOP5 #3, TOP5 #4! Garanto que se você tiver alguma dúvida elas estarão em um deles! Não vai se arrepender de dar aquela espiadinha básica! kkkkk



Mas vamos ao que interessa!Bora para a seletiva de número 5 das perguntas sobre namoro à distância?! Vem comigo!

1- ELE FICAVA NA SUA CASA?
Ele só não ficava na minha casa porque a avó, primos e tios dele moravam na minha cidade. Mas se fosse preciso, ele ficaria, sem problema algum.


2- COMO FAZIAM QUANDO ROLAVA AQUELA DISCUSSÃO CHATA?
A gente sempre conversava na tentativa de resolver. Mas se preciso fosse, a gente dava um tempo pra cada um esfriar a cabeça e depois conversávamos. Nesse caso, um dos dois deve ceder e puxar conversa.


3- E NOS DIAS DE TPM?
Eu sou bem de boa, mas ele sempre entendeu e relevou a minha TPM.


4- COMO FAZEM PARA CONFIAR UM NO OUTRO?
Confiança é algo que tem que se ter desde e o início, é algo que se conquista. Ela deve ser mais forte e maior do que os comentários que surgem, é inevitável ouvir coisas do tipo: “ele (a) pode estar fazendo de tudo lá e você nem sabe...”, “você não sabe o que acontece lá”, etc... Eu acho que os dois devem ser sinceros e não fazer com o outro aquilo que você não quer que façam com você.


5- POR QUE ELE, SE EXISTEM TANTOS OUTROS PERTO?
Sinceramente, não sei explicar. Acho que surgiu a oportunidade e nós aproveitamos, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com a distância, eu achava que ele era a pessoa certa.

E aí?! Você tem mais alguma pergunta?! Me mande por e-mail ou deixe nos comentários!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *