TOP 5 PERGUNTAS - #6 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bom?
As dúvidas e curiosidades sobre o namoro à distância não param! E continuando os posts, eu selecionei mais cinco perguntas pertinentes! Não deixem de conferir os posts anteriores! TOP5 #1, TOP5 #2, TOP5 #3, TOP5 #4 e o o TOP #5! Garanto que se você tiver alguma dúvida elas estarão em um deles! Não vai se arrepender de dar aquela espiadinha básica! kkkkk


Mas vamos ao que interessa! Bora para a seletiva de número 6 das perguntas sobre namoro à distância?! Vem comigo!

1- POR QUE SEU NAMORO À DISTÂNCIA TERMINOU?
Nosso namoro terminou porque já não estávamos nos entendendo como antes. Algumas coisas que tínhamos combinado no início foram descumpridas, já não tinha disponibilidade para conversar (ele sempre alegava falta de tempo) e os desentendimentos se tornaram frequentes. Eu me magoei muito com algumas que ouvi, com o modo que era tratada e depois de uma longa conversa achamos melhor colocar um fim no nosso relacionamento.


2- NAMORO À DISTÂNCIA É MAIS “FRÁGIL” QUE O NAMORO PRESENCIAL?
Sinceramente, não. Tudo vai depender da confiança, do respeito e da reciprocidade que há entre os dois envolvidos. Acho que se houverem essas três coisas e muito diálogo o namoro é tão consistente quanto o presencial.


3- VOCÊ SE INSPIRAVA EM ALGUÉM PARA MANTER SEU NAMORO?
Sim! Meus pais namoraram à distância numa época em que não havia tanta tecnologia para ajudar, época em que as cartas demoravam dias pra chegar. Eles se casaram e tiveram um casamento super tranquilo e duradouro.


4- POR QUE VOCÊ NÃO FEZ SEU NAMORO SE TORNAR UM NAMORO PRESENCIAL?
Na época era impossível. Primeiro porque não tínhamos idade suficiente para assumir uma responsabilidade como essa em outra cidade, nós estávamos cursando faculdade (eu na minha cidade e ele na dele). Além disso, não tínhamos fonte de renda fixa, casa e tantas outras coisas necessárias.


5- NAMORARIA À DISTÂNCIA DE NOVO?
Se eu visse que a pessoa vale a pena, sim!


Por hoje é só! Mas se você tiver mais alguma pergunta me mande por e-mail ou deixe nos comentários! Ela pode aparecer no próximo TOP 5!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *