TOP 5 PERGUNTAS - #7 NAMORO À DISTÂNCIA

Oi galera!
Tudo bom?
Depois de ter feito o TOP5 #1, TOP5 #2, TOP5 #3, TOP5 #4TOP #5  e o TOP5 #6 de perguntas referentes ao meu namoro a distância, vou encerrar por aqui essa temporada! E pra despedida ser legal, essa seletiva vai ser um pouquinho maior, não é um TOP 5 é um TOP 6!


Quer ver quais foram as últimas dúvidas da temporada? Vem comigo!


1- QUAL A SENSAÇÃO QUANDO VOCÊS SE ENCONTRAM DEPOIS DE TEMPO SEM SE VER?
Era a melhor possível! Parecia que era a primeira vez, além de matar a saudade era bom sentir aquele nervosinho com as borboletas no estômago.



2- QUAL A MELHOR LEMBRANÇA?
É difícil escolher só uma, eu acho que eu tive 4 melhores lembranças: 1ª nosso primeiro encontro, porque marcou o início de tudo, nosso primeiro beijo e o primeiro contato pessoalmente; 2ª nossa viagem para Piúma; 3ª minha primeira viagem para a cidade dele e 4ª o dia que ele me deu aliança.



3- QUAL A PIOR COISA DO NAMORO A DISTÂNCIA?
Tem algumas coisas ruins, como viver com saudade, viver esperando a data da chegada, mas a pior eu acho que é não poder ter a pessoa por perto/ pessoalmente em todos os momentos.



4- VOCÊS PRETENDIAM MORAR PERTO?
Sim. O plano era acabar com a distância logo que formássemos, pois assim não teríamos nada nos prendendo nas nossas cidades e poderíamos ter uma renda fixa onde fôssemos. Mas não conseguimos realizar.



5- SE O AMOR ESFRIA POR CONTA DA DISTÂNCIA?? E O QUE A GENTE DEVE FAZER PARA EVITAR ISSO?
Se for amor mesmo, acho difícil esfriar... “A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.” Mas vocês não devem se distanciar também em sintonia, em alma, porque é isso que une vocês. Conversem muito, não escondam coisas um do outro, confiem um no outro acima de tudo.

6- NAMORO Á DISTÂNCIA É...?!
É viver esperando, mas tendo sempre a sensação de que cada encontro, é como se fosse a primeira vez.


Por hoje é só! E aí, gostaram da temporada? Comente!
Até a próxima!
Beijos!

Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *