DIÁRIO DE VIAGEM - #5 RESTAURANTES, PIZZARIA E AFINS

Oi galera!
Tudo bem?
No post de hoje do meu diário de viagem vou falar de uma parte que eu adooooro: A comida! kkk

Nós fomos em muitos barzinhos, restaurantes, lanchonetes, pizzaria e sorveterias, mas não gostei de todos, por isso, listei os lugares que mais gostei!
Bora conferir?


Durante os dias que passamos em Piúma, nós comemos em vários restaurantes e lanchonetes, mas as que eu indico são:

1- Ancoradouro, restaurante e pizzaria, nós almoçamos no nosso primeiro dia, um lugar super agradável!

2- Orla do mar, lanchamos lá por duas vezes, o atendimento é bom, mas como estava cheio, o lanche demorou um pouco.

3- Julio’s restaurante e hamburguesia, eu sinceramente adorei. Almoçamos lá um dia e lanchamos 4 vezes, não tenho o que queixar do atendimento e na rapidez da entrega do pedido.

4- Splendido almoçamos lá uma vez, tava muito cheio, mas o atendimento é muito bom.

5- Sorveteria, eu gostei muito da sol e neve, perdi a conta de quantas vezes fui lá.. *-*

6- Quiosque Juliu’s 21, é o quiosque em frente ao restaurante e pizzaria Ancoradouro, de todos o que eu mais gostei, não tenho o que queixar!

Pra quem gosta de hot dog, eu indico as carrocinhas selv service da praça principal, pra quem gosta de pastel, eu indico a pastelaria da feira do sol, eu perdi a conta de quantas vezes comi cachorro quente e pastel... kkk

Desculpa por não ter tirado foto de todos, mas na próxima eu tiro!
Até mais! Beijos!



2 comentários:

  1. Já estive em Piúma, é realmente um lugar muito bom! Gostei de suas dicas...
    Grande abraço!
    http://penapensante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Filipe!
      Obrigada pelo comentário! Volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *