O MEU CARNAVAL FOI ASSIM…

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar com você sum pouquinho de tudo o que rolou no meu carnaval! A chuva não deixou aproveitar as duas semanas de festas, mas os dias em que ela deixou, eu e meus amigos aproveitamos muito!!!
Nossas fantasias renderam participação na TV regional e muitas fotos! Quer ver o que aconteceu e se inspirar nas fantasias? Vem comigo!


FIM DO HORÁRIO DE VERÃO

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje a blogueira está feliz, porque hoje é 19 de fevereiro e isso significa que finalmente acaba o horário de verão!  \o/


O denominado horário de inverno começa, os relógios devem ser retrocedidos em uma hora das 00:00 para as 23:00 horas. Ou seja, mais uma hora = mais uma hora de sono! Ô maravilha!! Kkkk
Então não se esqueçam, hoje na hora que o relógio marcar meia noite, volte para 23h!!!
Até a próxima!
Beijos!!!

Me acompanhe também nas outras redes:

DIÁRIO DA PÓS GRADUAÇÃO #3- O CURSO DE ASSESSORIA EXECUTIVA

Oi galera!
Tudo bem?
Depois de falar da instituição, da pós graduação eu trouxe um pouquinho mais sobre o curso que eu escolhi para me pós graduar!


 O curso de MBA em Assessoria Executiva foi a Distância, eu tinha que estudar no material disponível online e comparecer no polo para fazer as avaliações. Quer saber mais? Vem comigo!

SUCO DETOX PÓS CARNAVAL

Oi galera!
Tudo bem com você né?!
Espero que sim!
Agora que o Carnaval passou, nada melhor do que descansar e eliminar as toxinas que o nosso corpo acumulou durante todos esses dias de folia e queimar os quilinhos extras, não é?!


É por isso que no post de hoje eu trouxe uma dica mara!!! Vale a pena investir num suco detox ideal para os dias pós folia.
Bora conferir?!

DICAS PARA CURAR A RESSACA

Oi galera!
tudo bem?!
Todos sabem que no carnaval muitas pessoas exageram no consumo de bebida alcóolica e sofrem com as consequências do excesso de álcool no organismo. Se você já tomou um “porre” sabe o quão desagradável é o mal-estar causado, os enjoos e a sensação de estar tudo girando.


Hoje eu trouxe dicas de alimentação para evitar que a ressaca te deixe de molho em casa. Bora conferir?!

CUIDADOS DURANTE O CARNAVAL

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Todos sabem que o período de carnaval é pra diversão, de cair na folia, pular, se fantasiar e aproveitar com os amigos.


Mas para aproveitar os dias de folia, pular bastante precisa estar em forma, com bom condicionamento físico e com a saúde em dia! Trouxe algumas dicas que vão te ajudar a pular sem nenhuma preocupação. Bora conferir?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *