DIA DOS PROFESSORES - OS QUE MARCARAM NA TELINHA

Oi galera!!
Tudo bem?!
Hoje o dia é daqueles que são a base de tudo e todos: os professores! E não poderia ser diferente, o post de hoje vem como homenagem e reconhecimento da importância desses profissionais nas nossas vidas!



O reconhecimento ainda é muito pequeno, e seria ainda melhor se ele fosse refletido todos os dias na sala de aula... Afinal, não tem data para consideração e respeito! Né?! Hoje eu fiz um top 13 dos professores que se destacam na tv, em filmes e séries! Uma nostalgia gostosa, vem ver!!!


ME ADICIONEM NO SNAPCHAT!

Oi galera!
Tudo bem?!
Passando aqui para um post muito rápido, mas necessário! Para quem quer me conhecer melhor pode me adicionar no Snapchat, onde posto todos os dias e querendo ou não, vocês vão poder saber mais sobre minha vida e me conhecer melhor! Se quiser pode adicionar pelo nome de usuário: luanalulluk


Pra quem não sabe, no snap sempre spoiler de tudo relacionado ao blog e futuramente, ao canal, fora os conteúdos 100% exclusivos que só quem me segue lá tem acesso! Então é isso, galera, eu sou a “luanalulluk” no snapchat, e pra quem não me adicionou ainda: CORRE E ME ADICIONA!

Vem que estou esperando pra gente se divertir e papear ainda mais!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

10 DICAS PARA REAVIVAR A SUA CRIANÇA INTERIOR!

Oi galera!
Tudo bem?!
O dia de hoje é de comemoração! Com certeza, você já passou o dia de hoje brincando com os amigos, mostrando os presentes que ganhou e sendo feliz! Vem falar que você não se lembra de um brinquedo que adorou ganhar? De um momento em que se divertiu e foi feliz por fazer coisas de crianças?


Tem coisas que a gente nem se lembra mais, muitas coisas se perderam no tempo, mas se tem uma coisa que não pode acontecer é deixar a nossa criança interior morrer! É preciso recuperar a alegria, a espontaneidade, os sonhos e a ânsia pela vida! Quer saber como? Vem comigo!

FESTIVAL DE GASTRONOMIA ITALIANA!

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje começa o 3º Festival de gastronomia italiana na minha cidade! Esse ano o Festival vai acontecer do dia 11 ao dia 14 de Outubro! Entre oficinas, shows, feira e exposições, você pode se deliciar e curtir um pouquinho da cultura italiana!



Uma mistura de muita coisa boa né?! Quer ver como vai ser? Vem comigo!

RESENHA - SHAMPOO E A MÁSCARA AMEND COCO

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre o shampoo e a máscara Amend coco! Eu devo confessar que gosto muito de produtos de beleza de coco! Além de ter um cheirinho bom, o coco é nutritivo e meu cabelo responde super bem!



A Amend é uma a marca brasileira foi fundada em 1994 e hoje tem vários produtos que são febres nas redes sociais. Eu mostrei aqui no blog que recebi amostra do shampoo e da máscara capilar da Amend com este ingrediente na composição e, como curti muito o resultado, vim contar minha experiência pra vocês!


#TBT E #FBF VOCÊ SABE O QUE É? COMO USAR?!

Oi galera!
Tudo bem?
Todo mundo sabe que as hashtags dão muita força para as publicações e a cada dia, mais hashtags surgem nesse mundo infinito da internet. Mas ainda sim, muitas pessoas não sabem como usar ou o que significam. É o que acontece muito com as hashtags #tbt e #fbf. Você sabe usá-las?



As hashtags podem ser constituídas de uma ou mais palavras escritas geralmente sem acento e sem espaços entre si. A função principal é a de criar categorias de assuntos que se tornam pesquisáveis em algumas redes sociais.

O que é Fbf:
Fbf corresponde a flashback Friday, que é um termo em inglês cuja tradução significa "sexta-feira da retrospectiva". Esse termo também pode ser traduzido como “sexta-feira do flashback” ou “sexta-feira do fato passado”. Trata-se de uma espécie de gíria usada nas redes sociais como hashtag.

Uso de #fbf
Os usuários das redes sociais costumam usar #fbf como legenda de foto ou imagem do passado que traga saudade e nostalgia de bons momentos. Conforme o próprio termo sugere, esse tipo de postagem acompanhado por #fbf, é feito às sextas-feiras.

#fbf e #tbt
A primeira hashtag com esse propósito de recordar um momento do passado foi #tbt, decodificada como throwback Thursday. Essa expressão surgiu em 2006 quando uma marca de calçados chamada Nice Kicks criou uma seção com o nome de ThrowbackThursday para publicações sobre modelos antigos. Desde então, a seção passou a ser atualizada todas as quintas-feiras.

Ambas as hashtags (#fbf e #tbt) são utilizadas com a mesma finalidade de recordar o passado, porém #tbt é publicada as quintas e #fbf às sextas. Sendo assim, cabe a cada usuário decidir quando deseja fazer sua postagem e escolher a opção adequada.
E aí, pronto para usar corretamente essas hashtags?
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *