TESTANDO OS RECEBIDOS COLORAMA

Olá galera!!
Tudo bem?
Há alguns dias eu mostrei aqui no blog os meus recebidos da Coloroma e como prometido, hoje eu trouxe pra vocês a minha experiência!


Essa coleção promete trazer "a cor amada" e entre elas são:
1- CONFIRA NO TAROT - um nude acinzentado com brilho holográfico
2- ANTI MERCÚRIO RETROGADO - um vinho arroxeado com muito brilho
3- XÔ MAL OLHADO - um azulzinho pra espantar o olho gordo)
4- AMULETO QUE DÁ SORTE - um esmalte prata pra trazer boas energias
5- FAZ MILAGRE - um rosa puxado pro lilás
6- ATRAI FORTUNA - um nudezinho com glitter
7- AMOR EM 3 DIAS - um vermelho cheio de brilho. Das sete cores dessa coleção, eu recebi 4:


Na minha mão, as cores que recebi firam assim:








E aí o que acharam? Comenta aqui qual deles você mais gostou!
Até a próxima!
Beijos!
Me acompanhe também nas outras redes:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *