RESENHA - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO PANTENE

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é sobre uma máscara de hidratação que eu particularmente adoro! É uma máscara muito acessível e cumpre o que promete!


Você não precisa investir muito para obter o efeito desejado! Eu uso há muitos anos, não abro mão! Vem comigo saber mais sobre essa maravilha!


A maravilha em questão é a máscara de Hidratação Pantene! Existem várias dela, eu já usei a Hidratação Itensiva que agora é Ultra Hidratante e no momento estou usando essa: A restauração profunda! O efeito nos fios é bem parecido e o resultado é mara!


A máscara possui um sistema exclusivo de Pantene Pro-V Hidratação nutre e hidrata profundamente cada fio, evitando cabelos rebeldes e dando brilho intenso (informação da embalagem). Super indicado para cabelos que estão com a estrutura desidratada, com aparência seca, maltratada e sem brilho. Na sua composição encontramos vários hidratantes, um deles é o Pantenol, conhecido por levar água ao fio e mantê-lo hidratado. Use tranquilamente pois a máscara não possui petrolatos e nem parabenos.


A máscara possui consistente média, não é rala e nem muito firme. Possui cor branca e tem o maravilhoso cheiro da linha pantene! Com uma pouca quantidade é possível enluvar os fios, são necessários apenas 3 minutos para a ação e o fabricante recomenda o uso 1 ou 2 vezes por semana, o que já é suficiente para manter a hidratação dos cabelos em dia. Mas lembre-se, isso vai depender da quantidade e da situação dos seus fios.


Se você é daquelas que adora custo x benefício, está aí uma máscara que compensa! Quem ainda não conhece, precisa conhecer, vale a pena! O preço médio aqui na minha cidade é de R$15,00 e é facilmente encontrada em supermercados e lojas de cosméticos.


Eu super indico a máscara para quem deseja ter fios macios, cheirosos, soltinhos e com brilho. Afinal, nossos fios necessitam de hidratação para que não fiquem ressecados, opacos e sem vida! Mesmo que você não faça uso de químicas no cabelo, é importante cuidar da hidratação das madeixas pois o dia a dia faz com que os cabelos percam água, pela ação do sol, vento, poluição. E se quem não faz químicas precisa hidratar, imagine quem faz!


A minha dica extra de hoje é misturar a máscara para intensificar o resultado e ter um cabelo incrível! Você pode misturar e fazer receitinhas como:

HIDRATAÇÃO COM BEPANTOL 

HIDRATAÇÃO COM CAFÉ 



Alguém aí já usou?! Comente sua experiência!!!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *