PAI...

Pai, fazem 3 anos q você me deixou, há 3 anos tem um vazio em meu coração ainda esperando a sua volta, sei que é impossível... Você está do lado do Papai do céu, tá me iluminando e também a todos que te amavam, mas a diferença que você faz em minha vida, a saudade do seus beijos, abraços, palmadas, das nossas viagens, em geral saudades de você  saudade do meu herói  hoje é tão difícil dizer PAI... É foda saber q não vou te ter mais, não sei porque Deus fez isso comigo, porque levar o senhor enquanto tem um monte de gente que merece morrer pelo mal q faz... Você sempre fez o bem, porque levar logo você? Queria dizer pai, que eu te amo mais uma vez...Viajar juntos,ou se não simplesmente sentir seu cheiro!
A saudades é demais! Mas sempre vou te amar!

FOTO:https://pixabay.com/pt/nevoeiro-n%C3%A9voa-dourado-nascer-lago-79456/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *