AMAR É PARA OS FORTES

“Vamos começar entendendo que amar é uma coisa pra gente forte, que não desiste fácil, que sabe o que quer e tem coragem pra lutar. A falta de compreensão da função do amor é um dos maiores problemas dos que o buscam.

Se você procura paz, não quer dor de cabeça, noites mal dormidas, foge de compromissos, é avesso a longas discussões ou momentos de insegurança, enfim se você tem problemas com o fato de ter problemas, NÃO AME.

Amar não é viver num mar de rosas. Ou talvez seja, mas a diferença é que você não vai ter como sentir o aroma da rosa sem sentir o espetar dos espinhos. Ninguém vive um conto de fadas fora das telas dos cinemas. Não espere que o amor seja fácil, venha fácil, cresça fácil ou torne-se real fácil. 

Amar requer tempo, paciência, persistência e dedicação. Não ame esperando a felicidade, pois o amor por si só já é um sentimento complexo, exclusivo e que necessita passar por provações para se perpetuar real. Por isso não ame pra ser feliz, seja feliz para poder saber amar. Como dizia o poeta: “Pois todo grande amor só é bem grande se for triste". Eu disse “não ame", eu sei, mas se o acaso acontecer e o amor aparecer, aprenda a amar e aceite a condição da eterna desventura (ou aventura em alguns casos) que é viver.”

FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *