EU DESISTI POR FALTA DE AMOR


Depois de um certo tempo você acaba percebendo que não há nada pior do que você se esforçar, lutar, fazer o possível e o impossível por uma pessoa e ela não retribuir de alguma forma para você. Dói você estar com alguém que você ama e não se sentir amada. Dói você querer que as coisas sejam diferentes, e por mais que você tente, não muda nada.

Talvez eu tenha fantasiado de mais essa nossa história, visto coisa, onde não tem, mas já vai fazer um ano que estamos nessa de "apenas ficar", isso, quando você quer, enquanto eu me viro de mil e uma maneiras pra te agradar, pra estarmos juntos e você sempre vem com as suas desculpas...

O problema é que eu sempre trato as pessoas do jeito que quero que elas me tratem, achando que elas vão me tratar assim de volta, mas não é. Nunca é. Então, se eu "desistir" não é porque eu não te amo mais, é porque eu cansei de não me sentir amada...

Texto de Luana C de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *