A VIDA É MINHA

“O que estou tentando dizer é que você não pode viver a vida de uma pessoa por ela. As pessoas têm de fazer suas próprias escolhas e, às vezes, tudo que podemos fazer é aprender a conviver com elas."É isso que eu queria dizer para algumas pessoas. Parece que não entendem que essa é a minha vida, minhas escolhas e as consequências, boas ou ruins dizem respeito a mim, só a mim!Sempre tem algum curioso querendo saber o que ando fazendo, um palpiteiro, que se acha o dono da verdade e vive dando palpite onde não precisa, um que se acha certinho, que ao invés de olhar os próprios erros e defeitos não, tem que vir me dar lição de moral...É tão difícil aprender que a vida é minha e sou eu quem deve vivê-la?! 
FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *