CALADA, COM VONTADE DE GRITAR


"É uma vontade de dizer tudo o que sinto misturado com o medo de sua reação. É meio confuso, para ser sincera, é totalmente confuso. Essa vontade de dizer “Caralho eu te amo” com medo de você responder com “Lamento não sinto o mesmo”. Uma vontade de te beijar misturado com medo de você se afastar, uma vontade incontrolável de você com um medo assustador de sua rejeição […] Minha vontade de ser somente sua com um medo de você não ser só meu, nem ser meu. Uma vontade de te proteger com o medo de ti não querer minha proteção, uma vontade de te mimar mais com medo de você querer mimos de outra pessoa, uma vontade de ter você perto de mim pra sempre mais com medo do teu “pra sempre” ter data de validade. Mais por enquanto tenho vontades e medo calada […]"

FOTO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *