EU QUERO AMOR


"Ainda teremos nosso momento, eu sei. 
Aquele momento em que vamos ficar juntos,
 estar juntos, aproveitando um ao outro, curtindo um ao outro… 
Você vai deitar em meu colo e pedir que eu te faça carinho, 
quando eu cansar, você vai continuar deitado, 
eu sobre seu peito e você mexendo no meu cabelo, 
vai bagunçar ele, como é do seu costume 
e depois vai rir da minha cara… 
Porque você ama me ver irritadinha. 
Você vai fazer todas as coisas que me irrita, 
vai cantar desafinado, vai dançar feito um louco, 
fazer suas caretas, eu vou rir de tudo e mandar você parar, 
vamos começar a brincar de lutinha e você vai me machucar, 
vou brigar com você, você vai fazer bico e vai me abraçar forte, 
quando você for me beijar, vou apenas encostar os lábios, 
te dando um selinho, e você vai repetir: 
“Me dá um beijo amor.” 
Eu vou te perguntar: “O que eu tô fazendo?” 
E você vai responder: “Quero de novela, daqueles que você 
sabe me dar, daqueles que você sabe perfeitamente que eu gosto!” 
E eu vou fazer isso, e eu vou atender seu pedido, sabe por quê? 
Porque não sei te negar um pedido desses, 
porque você sabe que eu só faço charminho 
quando a gente discute. Sabe eu adoro quando a gente 
tá junto e você me irrita, a gente briga, depois se entende, 
e você me diz: “Me desculpa? Eu te amo muito tá?” 
E falando nisso, eu amo cada “eu te amo”que você me dá, 
eu me sinto bem, eu sinto verdade nas suas palavras 
e eu tenho muito, muito, muito medo de que um dia eu não 
escute mais essas palavras que hoje eu acredito serem sinceras. 
Mas eu quero que a gente aproveite agora, 
eu quero que a gente viva o agora e não quero que isso 
morra tão cedo. Eu amo suas birras, eu amo suas 
palavras de carinho, eu amo seus abraços, 
eu amo você e amo muito tá?”


FOTO:https://pixabay.com/pt/cora%C3%A7%C3%A3o-quente-luz-e-sombra-linda-583895/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *