DÓI, E EU PRECISO DE VOCê

Anda doendo muito ultimamente. Dói a forma que você se afasta. Dói a forma que você me nota. Dói a sua confusão. Já faz tanto tempo, e eu insisto em te amar, insisto em esperar em um futuro que nunca chega… 

Eu insisto em esmagar o meu coração. Todo mundo diz que ja ta na hora de seguir em frente. Todo mundo diz pra eu esquecer e ser feliz, agora me diz.. PORQUE eu não consigo fazer isso? Toda vez que eu tento, é só você abrir a boca e dizer que me ama que eu desisto e volto correndo. 

Toda vez que eu tento te esquecer, que eu digo que vou embora, eu fico torcendo pra você não deixar. E quando você parece deixar eu volto atrás… É complicado, é louco, é horrível. Você faz parte de um passado que não me deixa, porque as tuas lembranças vem a tona e a unica coisa que eu consigo fazer é chorar. 

Eu preciso me desapegar, eu preciso deixar esse vicio… Eu preciso parar de viver por você. Preciso ser forte o bastante pra dizer que vou esquecer e não voltar atrás. Preciso de uma reabilitação ou ter você de vez aqui só pra mim...

FOTO:https://pixabay.com/pt/mulher-cama-feminino-atraente-506120/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *