INDECISÃO

Depois de estar nesse rolo há um ano e quase cinco meses, eu fico aqui me perguntando, Será que eu sou alguma pessoa importante, uma pessoa especial na sua vida ou só estou servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras suas feridas antigas? Será que sente alguma coisa por mim?

Um dia me disseram que gostar é isso, é se doar ao outro, dar o seu melhor pra ajudar a outra pessoa a curar todos os golpes, todas as feridas e traumas, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Aí chega a sua hora de esperar por alguém que venha te curar. Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Por isso eu preciso saber o que realmente sou pra você, mesmo que me magoe, mesmo que doa e que eu chore, afinal, não podemos ficar nessa enrolação por muito mais tempo... E aí?! Tenho algum valor, faço alguma diferença, ou sou só mais uma de suas comodidades?

Luana C. de Carvalho
FOTO:https://pixabay.com/pt/pensamento-mulher-menina-senhora-908345/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *