FESTA A FANTASIA #3 A MINHA FANTASIA

Oi galera! Tudo bem com vocês?
Como postei aqui há alguns dias, fui convidada para uma festa a fantasia, alguns leitores opinaram lá na página sobre qual fantasia eu deveria ir e a escolhida foi a de Melindrosa!

Depois de uma manhã super corrida para adquirir tudo o que eu precisava, dei uma pausa na arrumação para a festa e vim aqui compartilhar com vocês como é composta a fantasia!
Quer ver o meu look?!

A minha fantasia era composta por:

- Peruca no corte chanel

- Tiara com penas

- Colar de pérolas

- Vestido de franjinhas

- Par de luvas brancas

- Pulseiras de pérolas

- Meia rastão vermelha

- Sandália preta

- Falsa piteira

Além disso, unhas vermelhas e uma make super marcante!



Espero que tenham gostado! Logo mais libero pra vocês as fotos em detalhes, além das fotos da festa e das outras fantasias!
Até a próxima!
Beijos!


4 comentários:

  1. AAAH, assim não vale, fiquei curiosa para ver você vestida com a fantasia! As últimas que usei foi de oncinha, bola de sinuca e capetinha! Saudades carnaval hahahah

    Beijos,

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, nesse conferia minha fantasia e muito mais aqui: http://luanacarvalhoblog.blogspot.com.br/2015/10/festa-fantasia-4-festa-e-os-looks.html

      Excluir
  2. Oi Jaque! Tudo bem?
    Adorei a suas ideias de fantasia!
    No próximo post eu vou postar como fiquei e muito mais!!!
    Obrigada pela visita! Volte sempre! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque! Tudo bem?
    Adorei a suas ideias de fantasia!
    No próximo post eu vou postar como fiquei e muito mais!!!
    Obrigada pela visita! Volte sempre! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *