MEU AMOR, É PRIMAVERA!!!



Oi galerinha!!!
Tudo bem com vocês?!

Como avisou Tim Maia na sua música “É primavera... Meu amor, hoje o céu está tão lindo...”! Mas calma aí?! Primavera com cara de verão?! É isso mesmo?!

A primavera, conhecida como estação das flores, começou no dia 23 de setembro, geralmente, com temperaturas amenas ao longo da estação.

Esse ano, além das flores, a Primavera trouxe altas o calor típico do verão.. É por isso que o post  de hoje é nesse clima! Vamos aproveitar, enfrentar e curtir esse solzão com bastante ânimo!

Quer algumas dicas?
Então vem nessa!


O calor na praia, nas férias ou na piscina é sempre bem-vindo, mas no dia a dia dá uma preguiça né?! É triste, mas não dá pra viver na praia, na piscina, no ar condicionado ou grudada num velador... A vida não para e a rotina continua!



Para curtir muito essa primavera, não se esqueça de:
1. CUIDAR DA PELE -  Passe protetor solar, sempre! Seja com sol, dia nublado ou chuva! Além de prevenir o câncer de pele, envelhecimento da pele, nos previne das queimaduras.

2. BEBA BASTANTE ÁGUA - Outro cuidado que vale para todas as épocas do ano! Mas no período mais quente, nos desidratamos com maior facilidade, e para uma vida confortável e manter com um pouco menos de preguiça. Obs.: é recomendado beber pelo menos duas garrafinhas de água por dia!

3. ESCOLHA ROUPAS LEVES E FRESCAS - Dê preferências às roupas confortáveis e frescas (sem perder o estilo, claro), vestidinhos, shorts, regatas, chinelo, sandálias...

4. ALIMENTE-SE BEM - Manter uma boa alimentação, vale para o ano todo! Mas não deixe de se alimentar, use e abuse das frutas, refrescos naturais. A alimentação regular e saudável é super importante!!!

5. DURMA BEM - Com o calor o cansaço parece ser maior, a preguiça nem se fala! Mas tente dormir cedo, dormir bem para que nada disso atrapalhe a sua rotina no dia seguinte!

Sabe de mais alguma dica importante pra aguentar esse calor? Deixa aí nos comentários!
Espero muito que tenham gostado,
Beijos! Até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Nem me fale, eu amo a primavera, mas este calor esta demais, não quero nem ver no verão, hahahaha. Ótimas dicas!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar assim vai ser difícil né Isa?!
      Obrigada pela visita, volte sempre! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *