90 DIAS PARA A MINHA FORMATURA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
É com muita felicidade (ansiedade, nervoso e preocupação kkk) que venho dizer a vocês que faltam 90 dias para a minha formatura! Enfim vou ser jornalista!

Como a partir de hoje vai acontecer muitas coisas legais, eu decidi compartilhar com vocês tuuuudo que vai rolar até o grande dia. Vou falar sobre a minha Universidade, do meu curso, dos meus amigos, da escolha do meu anel, dos meus looks para os três grandes dias, sobre o meu convite, as celebrações e muito mais!

Vou começar um DIÁRIO DE FORMATURA! E aí?! Querem saber como tudo o que vai acontecer?! Continue comigo!


Eu pensei em organizar 6 partes:

1- O CURSO: Aqui eu vou falar da universidade, sobre a Comunicação Social- Jornalismo, os símbolos, os motivos que me levaram a cursar, os trabalhos que fiz, os meus amigos e o que rolou nos 4 anos que estive na faculdade.

2- O TCC: Vou contar um pouquinho sobre o tema, como fizemos, vou postar o resultado final e falar como foi a apresentação.

3- O CONVITE: Aqui vou falar da escolha, como foi feito, as fotos e o resultado final.

4- O ANEL: Vou falar desde a escolha, do modelo da pedra e um pouco mais.

5- COMPRAS: Aqui vou falar dos meus looks das jóias, acessórios e etc.

6- OS 3 GRANDE DIAS: São eles o dia da missa, da colação e do baile. Vou compartilhar a maquiagem, as unhas, o making off, fotos durante as celebrações, convidados e etc.

Além de tudo isso vou compartilhar com vocês o DIY das minhas lembrancinhas, e alguns outros posts que serão surpresa!!! Eu sei que vocês vão adorar!
Continue aqui comigo!
Até a próxima!
Beijos!!!



2 comentários:

  1. Poxa Lu que legal, adoraria saber de tudo, detalhe por detalhe, principalmente o porque de ter escolhido ser jornalista! Nossa realmente fiquei muito animada para acompanhar esse diário, sério!! Espero ver heim??

    Beijão ♥
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mi!
      Logo, logo tem mais post! Volte sempre!
      Beijão! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *