DIA CERTO PARA MONTAR A ÁRVORE DE NATAL

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Ontem à noite reparei que algumas casas já estão com decoração natalinas. Como sou encantada com essa época do ano, me empolguei e quis saber com a minha mãe quando iríamos montar a nossa.

Minha mãe falou que ainda não podemos montar porque não chegou o dia certo. Você sabia que tinha dia pra certo pra isso?! Vem comigo, que eu te conto tudo!


No fim do ano, quem valoriza tradições culturais ou religiosas montam a árvore de Natal, presépios e decoram a casa com guirlandas e outros símbolos natalinos. Para a Igreja Católica, a data correta é depois da festa denominada “Cristo Rei” ou seja, quando começa o advento, quatro domingos antes do Natal. Esse ano essa data será no dia 29 de novembro.

Quer saber o que é advento, o que significa os enfeites natalinos?!
Visite o blog frequentemente que nos próximos posts terá isso e muito mais!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *