DIÁRIO DE FORMATURA - #4 POR QUE EU ESCOLHI O JORNALISMO?



Oi galera!
Tudo bem com vocês?!

Quem está acompanhando o meu diário de formatura, sabe que eu já falei sobre a UFSJ, as informações o curso de Comunicação Social- Jornalismo e sobre o símbolos e o mascote do Jornalismo.

No post de hoje eu vou falar de uma forma bem breve sobre os motivos que me levaram a escolher o curso de comunicação social. Bora conferir?!


Desde muito nova demonstrei que não era muito ligada a matemática e foi assim até o ensino médio. Então foquei nos cursos de humanas e me interessei por 3: Direito, Jornalismo e Letras. Depois de uma Orientação educacional, descartei letras porque não era muito fã de inglês e logo depois o direito, porque sou meio sentimental e não seria uma boa advogada...

O Jornalismo, por não ter matemática, por envolver a leitura, a escrita e a fotografia, que são minhas paixões, me ganhou de vez. Fiquei ainda mais convicta quando vi que eu podia cursar na Universidade Federal da minha cidade (juntei o útil ao agradável).

Desde a minha escolha, se passaram 4 anos, e hoje, no fim do curso, não me arrependo, me sinto realizada e não me vejo fazendo outra coisa que não seja o Jornalismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *