PLAYLIST: LUCAS E ORELHA

Oi galera!!!
Td bem com vocês?!
Hoje eu vim falar de uma dupla que me conquistou muito de um tempo pra cá.
Eu não pude acompanhar a trajetória deles, mas de tanto a minha irmã falar e o meu  amigo ouvir, viciei nesses meninos!


Quem saber quem são?! Vem comigo!
Eles postavam vídeos no youtube e se tornaram os vencedores do SuperStar, sabe de quem eu estou falando? Não?! Eles: Lucas e Orelha! Dois meninos da periferia baiana, que se conheceram na escola, eles compõem suas próprias músicas no estilo funk e rap melody. Os meninos e se inspiram no Justin Bieber, Justin Timberlake, Anitta, Naldo, Ludmilla e muitos outros. Lucas e Orelha, querem mostrar o que sabem e o reconhecimento do trabalho deles!

Ouvi duas músicas e me apaixonei... A música “Menina nerd” eu ouvi uma vez na rádio e depois de um tempo meu namorado falou que ouviu e se lembrou muito de mim, ouvi pela segunda vez, prestei muita atenção e percebi que tinha sido muita mancada não ter me encantado antes.



A outra música é “Preta perfeita”, eu ouvi quando eles apresentaram no programa achei uma declaração super fofa... Juro que queria ser essa “preta perfeita” kkkkkk.


Os meninos são mara né?! Possuem muitas outras músicas e regravações, como a música "cobertor - anitta", "mulher fatal- sampa crew", entre outras... não dá pra não se encantar!

CURIOSIDADES:
- Orelha é o apelido do Rick, por ter “uma orelha avantajada”.
- A história dos dois começou há um ano.

E aí, o que acharam?!
Até mais!!!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *