DECORAÇÃO DE NATAL NA MINHA CASA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Confesso a vocês que o Natal é a época do ano em que eu mais me empolgo. Adoro decorar a casa, adoro cima envolvente e a movimentação na cidade.
Já que passou o dia certo de montar a árvore e a decoração natalina, hoje vou mostrar pra vocês como está ficando a decoração da minha casa. Bora conferir?


Logo na entrada um guirlanda super fofa...

Na porta da sala um papai noel que é uma fofura só.


Na sala, colocamos alguns enfeites na estante, o presépio, e a árvore de natal.











Na mesa da sala de jantar:
- na mesa, além da toalha com o tema natalino, um enfeite simples e um menino Jesus.
- na estante, uma imagem fofa do papai noel.





No banheiro social, temos 4 enfeites... acreditem, até no banheiro tem enfeite! 






Na cozinha além da toalha, panos de prato e enfeites natalinos.



Na porta da área de serviço uma meia!


Na área de serviço franjinha de pisca pisca!

E aí, gostaram?! Comentem como é o natal na casa de vocês! Eu vou adorar saber!!
Até a próxima! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *