CARNAVAL, E EU TÔ NAMORANDO... E AGORA?!

Sem neura nenhuma! Não é porque você está namorando que o carnaval vai ser ruim ou você não vai poder aproveitar... Seu carnaval pode ser tão legal quanto na sua época da sua solterisse!


Mesmo namorando você pode ir em bloquinhos de rua, basta ser da vontade dos dois. Caso não seja, eu não indico que uma parte vá sozinha, afinal, a maioria dos foliões estão ali para pegação. Sendo assim, você evita puxões, empurrões, aquela situação desagradável ou uma briga desnecessária. Se os dois forem beleza! Mas evite muvuca, namorando você é mais expectador, dance, cante, pule e aproveite com seu amor afinal, vocês também fazem parte da festa.


E os bailes de carnaval?! Claro que dá pra ir, ao som das marchinhas, você e seu/sua namorado/namorada podem se divertir tranquilamente! No carnaval de salão, além de muita dança e há diversão para casal!


Dá pra desfilar em escola de samba, sim! Se os dois gostarem, procure uma ala onde os dois possam desfilar, chame a família e amigos. É uma maneira de pular e aproveitar muito! Se alguém não gosta de desfilar, que tal ir pra arquibancada ver o desfile?! Além de ver um belíssimo espetáculo, vocês podem se divertirem!

E se os dois querem ficar longe da folia? Aproveite o feriadão para descansarem, verem aquelas séries, os filmes mais gostam! Vale apostar num passeio ao ar livre, a sós, com a família ou com amigos.

Mas e se ela/ele quer passar sozinha (o)?  Se a relação for aberta a esse ponto, beleza! Mas se não for, vale a pena conversar e tentar entender o porquê dessa vontade, pra onde ele/ela que ir, se vai com a família, amigos pra um lugar tranquilo e analisar se fica tudo bem. Mas se o lugar que ele/ela tem como destino rola muitos blocos, abra o olho!!


O mais importante é conversar e se entenderem. A solterisse acabou, assim como logo, logo o carnaval também vai. Da pegação, são vão restar as histórias, e dentro de alguns dias, volta a solidão e a carência. Mas se você namora, isso é diferente! E convenhamos, é bem melhor! Concorda?!
Enfim, em casa, nos blocos, na avenida ou longe de tudo, o carnaval já está aí! Aproveite ao máximo, com muita responsabilidade! Bom carnaval!
Até a próxima! Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *