COMPRINHAS DE JANEIRO 2016

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
As comprinhas de janeiro no ar! 


Nas compras desse mês eu gastei pouco e comprei já pensando no carnaval que já está aí! Tudo para não ter como trilha sonora do meu dilema: “Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou”? kkk  Bora conferir as minhas aquisições do mês? 



1- BLUSA:
- COR: estampada
- TECIDO: malha 
- MODELO: ciganinha
- OBS.: Tem bojo
- VALOR: R$ 19,99



2- SAIA
- COR: estampa, preta e branca
- TECIDO: poliéster
- MODELO: godê
- OBS.: forrada
- VALOR:R$ 19,99


3- REGATA
- COR: Amarela
- TECIDO: flamê
- MODELO:com amarração na frente
- OBS.: silk na frente
- VALOR: R$19,90



4- VESTIDO
- COR: preto
- TECIDO: algodão
- MODELO: com franzido
- VALOR: R$ 19,99



5- CALÇA
- COR: azul petróleo
- TECIDO: sarja
- MODELO:skinny
- OBS: possui zíper lateral e não tem bolso
- VALOR: R$ 29,99








Logo, logo vou montar meus looks e mostro tudo aqui pra vocês!
Até aproxima! 
Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *