DISNEY: A MINHA PERSONAGEM FAVORITA!

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje vou voltar à minha infância, fazer contato com a minha criança interior, fuçar no baú de memórias e relembrar a minha personagem favorita da Disney.


Toda criança já sentou no sofá ou no chão da sala pra ver um filme ou desenho animado da Disney. E não tem como não ter se encantado com vestido, com um sapato, com o cabelo ou com o encanto que era transmitido, quem nunca se imaginou sem um daqueles personagens?! É por isso que hoje eu vai ter um post pra eu falar sobre ela. Quer saber quem é?!  Vem comigo!

Acho difícil uma criança que não tenha se encantado com o casal Mickey e Minnie. Como a maioria das meninas, minha favorita é a Minnie, personagem que há muito tempo ocupa um lugar muito especial no imaginário.

A Minnie foi tema de um dos meus aniversários e a sua imitação de pelúcia foi minha companheira de muitas aventuras memoráveis e vou contar um segredo: Está comigo até hoje! No meu pen drive, na decoração do meu quarto, nos meus look, sempre que posso, tenho alguma coisa dela, mas convenhamos, como não amar?!

Tenho o sonho de ir a Disney, sorte daqueles que têm a chance de poder materializar essa fantasia e encontrar pessoalmente, mas enquanto isso não acontece comigo, me contento com o que tenho aqui. Vou mostrar um pouquinho pra vocês!

Vou começar pelas minhas pelúcias, minhas companheiras de muitas aventuras, eu tenho a Minie de vestido rosa, a Minnie de vestido vermelho e o Mickey.


Um dos itens que mais uso é essa vasilhinha, sempre com gostosuras pra matar aquela indesejada fome, carrego comigo pra todo lugar!


Outro item que uso muuuuito é o meu chaveiro, meu irmão me deu de presente e carrego ele no pen drive onde vou!

Uso muito essa blusa que uma amiga minha trouxe da Disney pra mim. Eu amo essa blusa!


Meu quarto fica bem mais fofo quando na minha cama eu tenho a colcha e a almofada da minha favorita! *-*



Além disso, tenho sacolinhas que eu guardo coisas pequenas nas minhas viagens...


Mexendo nas minhas coisa, achei essa foto de 2009... kkkk  Meu caso de amor...


E por ultimo hoje, trouxe algumas fotos do meu niver de 5 anos, que o tema foi a Minnie!








E aí, você tem um personagem favorito? Responda com um comentário!
Espero sua resposta! Até a próxima! 
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *