DIÁRIO DE FORMATURA - #19 MINHA LEMBRANCINHA DE FORMATURA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Aos meu convidados, professores e amigos presentes na colação de grau e na missa da minha formatura, eu fiz uma lembrancinha bem simples.
Material utilizado:
- E.V.A preto
- Tubetes
- Linha de bordar ponto cruz
- Fita de cetim nº2
- Cola quente
- Tesoura
- Agulha mais grossa
- Jujubas.
É muito fácil! Bora conferir?!

Para fazer o capelo, você vai usar o E.V.A, a linha, a agulha e a cola quente.
Você precisa cortar um quadrado de 5cm x 5cm.
E uma tirinha de 2cm de largura e 10 cm de comprimento.

Para fazer o pingentinho segui essa imagem e furei o quadrado de E.V.A ao meio e colei na tampinha do tubete.

Posteriormente colei a tirinha na lateral e esperei secar.

Imprimi essa imagem, enrolei e amarei com a mesma linha que fiz o pingentinho.



Colei a fita no tubete e coloquei o rolinho por dentro, simbolizando o diploma.



A outra lembrancinha eu mandei imprimir a minha caricatura em papel adesivo e colei no tubete. 




É isso galera! Gostaram?!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *