E VOCÊ, COMO REAGIU AOS NOVOS BOTÕES DO FACEBOOK?

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Não sei se todos sabem, mas no dia 24 de fevereiro o facebook liberou novos botões de reação nas publicações. Países como o Chile, Colômbia, Espanha, Filipinas, Irlanda, Japão e Portugal, já testavam a atualização desde outubro de 2015, mas agora foi aprovada para o resto do mundo.


Quer saber mais?! Vem comigo!!!

Além do curtir, você poderá ter mais 5 reações: amar, se divertir, ficar espantado, triste ou raivoso ou "Amei", "Haha", "Uau", "Triste" e "Grr". Para usar as novas opções no celular, basta pressionar o ícone do botão “curtir”, no computador, basta para o cursor em cima da opção curtir e escolher. Ao passar o dedo sobre as imagens dos emojis, elas interagem, cada um conforme a sua emoção.


Lembrando que os emojis alternativos continuam disponíveis. Os novos botões só serão usados para avaliar publicações, eles não poderão ser incluídos em comentários, posts ou em conversas pelo bate-papo, por isso, não substituirão as outras opções de imagens animadas da rede. Se você atualizar o aplicativo e ainda sim não conseguir usar, saiba que a novidade vai ser liberada aos pouquinhos, se o seu Facebook continuar com a versão antiga em questão de tempo a atualização estará disponível pra você!

E aí, o que acharam?! Comentem qual emoji representaria a sua reação ao saber dessa novidade!
O meu seria:





Até a próxima! Beijos!


6 comentários:

  1. (Amei) esse post! :D O engraçado é que já vi memes no facebook e no twitter que diziam que esses botões iriam dá "treta" com as namoradas hahaha Porém adorei as novas atualizações, achei que ficou bem criativo! :D :D Já estou seguindo (: (te encontrei no facebook, olhe seus notificações ^-^)

    Super beijinhos,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid! Tô seguindo seu blog também!
      Volte sempre! Beijos!!

      Excluir
  2. achei super interessante,dá pra interagir mais

    ja tô seguindo o blog <3

    http://degentecomoagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Amei kkkkkkk Claro que infelizmente terão varios "barracos" mas é so saber levar na esportiva e nao sair 'amando' as fotos de quem namora pra não dar problemas kkk
    Beijos ja estou seguindo seu Blog <3

    ResponderExcluir
  4. Carol, é provavel mesmo que ocorra alguns barracos, mas é preciso ter bom senso sempre! kkk
    Obrigada pela visita, por seguir e pelo comentário! Volte sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *